Caixa Econômica Federal reduz a taxa de juros para financiamento imobiliário.

28.09.2018

Ficou ainda mais fácil conquistar o sonho da casa própria. Este é o momento de conhecer um dos empreendimentos da Mirante e transformar este desejo em realidade. A partir desta semana, as novas taxas de juros para financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal entram em vigor.

 

 

No último dia 14, o banco informou que reduziu em 0,75% as taxas de juros do crédito para compra de imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

A redução vale para imóvel de até R$ 1,5 milhão. As taxas mínimas do SFI passam de 9,5% ao ano para 8,75% ao ano. E a taxa máxima cai de 11% para 10,25% ao ano.

 

A Caixa também informou também que, a partir de novembro, oferecerá um novo serviço de avaliações de imóveis, disponibilizando laudo diretamente para pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o banco, o Caixa Avalia é uma plataforma que vai permitir a venda de avaliações pelo site com contratação 100% digital.

 

Reduções de juros

Em abril, a Caixa reduziu em até 1,25% as taxas de juros do crédito imobiliário para operações com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. A Caixa também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Em julho, o banco reduziu em média de 1% a 2% ao ano as taxas do crédito imobiliário para pessoa jurídica.

 

Gostou das notícias? Temos muitas outras para facilitar sua vida. Para saber mais clique aqui. Siga nossas redes sociais: /miranteempreendimentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload