Dicas de Decoração de Natal

19.12.2018

Para sua decoração de Natal ficar linda, nada melhor que algumas dicas para conseguir organizar melhor as ideias, certo? Selecionamos as melhores e listamos aqui:

 

 

  1. A decoração clássica se baseia no verde em contraste com o vermelho.

  2. Para ambientes mais clean, o branco e o dourado dão clareza e distinção à decoração de Natal da Sala. Detalhes em azul suave ficam muito bem para quebrar um pouco os tons clássicos.

  3. As meias tradicionais do Natal dão um charme no conjunto.

  4. O vermelho vai muito bem em uma decoração rústica.as velas, castiçais e almofadas com motivos natalinos!

  5. O branco está com tudo! Ele contrasta com o verde da árvore de Natal e com o vermelho dos adornos e caracterizando muito bem a decoração de Natal da Sala.

  6. Na decoração de Natal, é possível sim conjugar muito bem um design de ambientes  dialogando com peças rústicas, como peças de madeira. Na dúvida, opte sempre pela simplicidade!

  7. Muito incomum na decoração de Natal, o azul pode ser adotado como tonalidade principal do ambiente.

  8. Alterne entre os tons da mesma cor para proporcionar leves contrastes e confie no branco, pois ele ajuda a acertar a mão e não tornar o lugar desagradável por causa de excesso de cores.

  9. Aproveite as peças que já estão na sua sala o ano todo, como potes e adornos, para compor a decoração temática.

  10. Agora o assunto são as cores quentes: O roxo, azul e tons intermediários são charmosos e trazem sensação de conforto nesta sala. Elas imprimem um charme quase  à decoração de Natal. Inusitado!

  11. A árvore pode ser o único elemento natalino no ambiente, mas a iluminação ajuda muito e torna a sala muito acolhedora para o morador e seus visitantes.

  12. A combinação branco e dourado, quando bem usada, é matadora. Podem até carregar nos adornos da árvore!

Agora é só convidar os amigos e aproveitar o Natal!

 

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload