Caixa Econômica Federal reduz a taxa de juros para financiamento imobiliário.

Ficou ainda mais fácil conquistar o sonho da casa própria. Este é o momento de conhecer um dos empreendimentos da Mirante e transformar este desejo em realidade. A partir desta semana, as novas taxas de juros para financiamento imobiliário da Caixa Econômica Federal entram em vigor.

No último dia 14, o banco informou que reduziu em 0,75% as taxas de juros do crédito para compra de imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

A redução vale para imóvel de até R$ 1,5 milhão. As taxas mínimas do SFI passam de 9,5% ao ano para 8,75% ao ano. E a taxa máxima cai de 11% para 10,25% ao ano.

A Caixa também informou também que, a partir de novembro, oferecerá um novo serviço de avaliações de imóveis, disponibilizando laudo diretamente para pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o banco, o Caixa Avalia é uma plataforma que vai permitir a venda de avaliações pelo site com contratação 100% digital.

Reduções de juros

Em abril, a Caixa reduziu em até 1,25% as taxas de juros do crédito imobiliário para operações com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. A Caixa também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Em julho, o banco reduziu em média de 1% a 2% ao ano as taxas do crédito imobiliário para pessoa jurídica.

Gostou das notícias? Temos muitas outras para facilitar sua vida. Para saber mais clique aqui. Siga nossas redes sociais: /miranteempreendimentos

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.