Veja como organizar chaves e chaveiros


Veja como organizar chaves e chaveiros

Quantas chaves você tem? Chaves de casa, do trabalho, da caixa de correspondência, das gavetas, das malas, do carro, da bicicleta? São tantas que às vezes a gente até se perde. Mas, fique tranquilo, separamos para você algumas dicas quem vão te ajudar a organizar suas chaves e chaveiros, facilitando sua vida.

  • Em papelarias e lojas de material para construção, existem práticas e baratas opções de organizadores de chaves. Reduza, separe e identifique suas chaves e a vida já vai se tornar mais fácil.
  • Separe os chaveiros por função: casa; escritório; gavetas do armário… Identifique as chaves com rótulos que sejam claros para você encontrar quando precisar. Aproveite providencie um claviculário (porta-chaves) e ainda, de quebra, decore um cantinho da entrada da sua casa.
  • Você pode colocar as chaves no chaveiro na sequencia que serão utilizadas: por exemplo, quando seguimos a rotina de abrir primeiro o portão externo, depois a caixa do correio e finalmente a porta de casa.
  • Separe as chaves do carro das chaves de casa. Além de ficar mais prático, separar as chaves do carro pode deixar o chaveiro mais leve e evitar danos ao contato da ignição (ou mesmo à lataria).

Gostou das dicas? Temos muitas outras para facilitar sua vida. Para saber mais clique aqui. Siga nossas redes sociais: /miranteempreendimentos

#organizarchaves #MiranteVillage #casapropria #casas2etresquartos #BlogMirante #saiadoaluguel

Life style

Começe uma nova vida

Missão

Oferecer sempre os melhores produtos com uma equipe comprometida em atender os clientes dentro dos maiores critérios de qualidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa sustentável, com projetos inovadores, qualificada com uma das melhores empresas do setor imobiliário.