Taxa de condomínio: vale a pena pagar?


Muitas pessoas fazem esse questionamento ao pensar em comprar um imóvel em condomínio fechado. Bem, a resposta é sim, vale muito a pena pagar a taxa de condomínio e nós vamos te apresentar 3 excelentes motivos.

Motivo 1: Segurança

Nos tempos em que vivemos é primordial procurar um lugar que nos proporcione segurança. Se você opta por morar fora do condomínio, tem que investir em muros altos, cerca elétrica, câmeras, alarme e vários outros meios para se sentir seguro. Pois bem, no condomínio fechado esse serviço já está incluso. Você conta com uma equipe de segurança treinada e equipamentos para manter todo o condomínio em segurança. Isso significa que é uma preocupação a menos para você. Imagine seus filhos brincando no meio da rua, sem preocupação... Qualidade de vida, caros leitores. Qualidade de vida!

Motivo 2: Lazer

Sem dúvida é um dos atrativos que mais chamam a atenção na hora de adquirir um imóvel em condomínio fechado. Piscinas, academia, área gourmet, salão de festas, playgroud e segue a lista... Legal, né? Mas tudo isso tem um custo e exigem muita manutenção. Com a taxa de condomínio você aproveita tudo com conforto, segurança, privacidade e sem preocupação.

Motivo 3: Manutenção

Sabe quando dá um probleminha no portão? Depois outro com uma rachadura no muro? Pois é, a taxa de condomínio também serve pra isso. Toda a manutenção das áreas comuns do condomínio será realizada pela administração.

E se depois desses motivos você ainda estiver em dúvida, te convidamos para conhecer o Condomínio Mirante Village. Venha experimentar um pouquinho da sensação de morar com qualidade.

Para mais informações clique aqui.

Siga nossas redes sociais: /miranteempreendimentos

Até a próxima ;)

#Condomínio #DicaMirante #MiranteVillage #desconto #Condomíniofechado

Posts Recentes
Arquivo